Picture
Fiz há tempos com uma filha minha uma representação do sistema solar, com os planetas feitos com bolas de pingue-pongue pintadas, que depois foram colocadas no tecto, por cima da cama dela.

Ontem à noite, quando já eram horas de estar a dormir, chamou-me. Fui, dizendo-lhe logo que já era tarde, que devia dormir.

- Mas papá, um dos planetas caiu aqui para cima e agora não sei onde o hei-de por.

Peguei no planeta, coloquei-o num móvel e disse:

- Pronto, fica aqui, e agora é para descansar, está bem? Dorme bem, até amanhã.

Já na sala, pus-me a pensar, encarei a coisa com leveza, mas realmente não deve ser fácil dormir com um planeta a cair-nos em cima.

PS: Sim, eu sei que o Plutão foi "desclassificado", mas tenho esperança que ainda venha a ser de novo promovido.
Maria caxuxa
24/5/2011 07:26:55 pm

gargalhei...

Reply



Leave a Reply.